Legislativo aprova plano de ação para prevenção da febre maculosa

A prefeitura poderá celebrar convênios e parcerias para a garantia do cumprimento da meta
Legislativo aprova plano de ação para prevenção da febre maculosa

Os vereadores de Ribeirão Preto votaram e aprovaram quatro projetos na sessão desta quinta-feira, 21 de setembro. Confira abaixo:

Projeto de Lei nº 87/2023 - André Rodini (Novo) - autoriza o Poder Executivo a celebrar contratos de cessão onerosa de direito à nomeação de eventos e equipamentos públicos municipais (“Naming Rights”).

Projeto de Resolução nº 22/2023 - Marcos Papa (Podemos) - autoriza a realização de Sessão Solene no dia 06 de outubro de 2023, em homenagem aos 50 anos da Feira do Livro Espírita de Ribeirão Preto.

Projeto de Lei nº 88/2023 - Bertinho Scandiuzzi (PSDB) - institui em Ribeirão Preto o plano de ação para prevenção da febre maculosa.

Projeto de Lei nº 155/2023 - Coletivo Popular Judeti Zilli (PT) - institui em Ribeirão Preto o dia 25 de setembro, como o Dia Municipal das Promotoras Legais Populares - PLPs.

Foto: Thaisa Coroado